Frete grátis para compras acima de R$280,00

Ganhe 5% off á vista no cartão de crédito

Image popup

Bem vindo(a)

Assine a nossa newsletter e receba as novidades da Nutrify.

FacebookInstagramTikTokYoutubeBlogger
omegaÔmega Beat - 60 cápsulas
25% OFF
Lançamento

Ômega Beat - 60 cápsulas

ÔMEGA BEAT combina Ômega 3 na forma de triglicerídeos (TG), a mais facilmente absorvível pelo corpo, com 626 mg de EPA e 417 mg de DHA e Coenzim...

Você está comprando em um ambiente seguro. Blindado

Você no ritmo do cuidado <3

Concentração eficaz em apenas duas cápsulas. O óleo de peixe utilizado no Ômega Beat Nutrify é certificado pelo IFOS (International Fish Oil Standards Program), garantindo a qualidade, pureza e segurança das matérias-primas utilizadas.

  • Em forma de TG Quando o ômega-3 está na forma de triglicerídeos (TG), ou seja, na mesma forma em que é encontrado na natureza, torna-se mais fácil para o organismo reconhecê-lo e utilizá-lo. Isso otimiza seu aproveitamento e benefícios para a saúde.

  • EPA e DHA O EPA e o DHA estão associados à redução do risco de doenças cardiovasculares e baixam os níveis de lipídios sanguíneos.

Tabela Nutricional

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL / Porções por embalagem: 30 | Porção: 3,4 g (2 cápsulas)
Informação nutricional
Quantidade por porção%VD*
Valor energético (kcal)101
Gorduras totais (g)1,12
Gorduras saturadas (g)00
Gorduras trans (g)00
Gorduras monoinsaturadas (g)00
Gorduras poli-insaturadas (g)1,15
Ômega 3 (mg)1.04326
EPA (mg)626**
DHA (mg)417**
Colesterol (mg)00
Vitamina E (mg)100667
Coezima Q10 (mg)100**

Ingredientes

Óleo de peixe, óleo de girassol, acetato de DL-alfatocoferila, coenzima Q10, água, gelificante gelatina, umectante glicerol, espessante cera de abelha e emulsificante lecitina. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE E SOJA. PODE CONTER PINOLI. NÃO CONTÉM GLÚTEN. PESSOAS ALÉRGICAS A PEIXES E CRUSTÁCEOS DEVEM EVITAR O CONSUMO DESTE PRODUTO.

Ômega Beat

Ômega Beat reúne os benefícios do ácido graxo ômega-3 em sinergia com C0Q10, uma combinação especial de nutrientes para a saúde e bem-estar.

Por que adicionamos Coenzima Q10?

A ubiquinona, também chamada de coenzima Q10, é uma substância bioativa de grande potência. Sua presença é notável especialmente em órgãos com alta demanda energética, a exemplo do coração, cérebro e músculos.

Ômega Beat Nutrify traz uma formulação que combina TG Concentrado e Coenzima Q10 que oferece benefícios para a saúde cardiovascular, dê uma olhada cuidadosa na relação de ingredientes: aqueles que aparecem no início são os que estão em maior proporção, seguindo essa ordem. Notará que os produtos Nutrify se destacam por não conter calorias sem valor nutricional e por serem ricos em componentes naturais. Cada elemento incluído tem o propósito de enriquecer a nutrição oferecida.

Quando e como tomar?

O melhor horário para consumir ômega 3 pode variar de acordo com a rotina e preferências individuais. No entanto, aqui estão algumas sugestões:

  1. Consumir o ômega 3 junto com as refeições principais (café da manhã, almoço ou jantar) é uma opção comum.
  2. Isso ajuda a melhorar a absorção, pois a presença de alimentos auxilia na digestão e absorção dos nutrientes
  3. Algumas pessoas preferem tomar o ômega 3 pela manhã.
  4. Isso pode ajudar a fornecer energia e benefícios ao longo do dia.

Para que serve?

A combinação de coenzima Q10 e ômega 3 é benéfica para a saúde cardiovascular por várias razões. A coenzima Q10, também conhecida como ubiquinona, está presente em quase todas as células do corpo e é essencial para a produção de ATP (Trifosfato de adenosina), que armazena energia para o corpo. Ela tem uma concentração maior em órgãos que demandam mais energia, como o coração, e ajuda a neutralizar radicais livres, que podem causar danos às células e contribuir para o desenvolvimento de doenças crônicas.
Por outro lado, o ômega 3 é um ácido graxo que protege contra doenças cardiovasculares, ajuda a controlar os níveis de colesterol e a pressão arterial. Ele atua reduzindo os níveis de triglicerídeos e colesterol LDL (o “colesterol ruim”), e aumentando o colesterol HDL (o “colesterol bom”).